Saturday, October 12, 2013

ESCLARECIMENTO AOS LEITORES DOS MEUS BLOGUES - 12 de Outubro de 2013


Caros Amigos Leitores



Por este meio venho esclarecer que presentemente tenho em execução apenas dois (2) blogues.


- SÃO PAULO (e Vidas de Santos) que está prestes a entrar no sexto ano de publicação, dedicado a assuntos ligados à Igreja Católica e, eventualmente, a outros assuntos talvez mais pessoais (e não só):

- VAMOS LÁ SABER COMO É..., que ainda não perfez um ano, dedicado a assuntos de carácter generalista, como política, sociedade, futebol, fait divers, etc., etc. 


A comprovar este facto, coloco aqui um spécime do meu novo cartão de visita.




Desejo informar que em tempos tentei iniciar um blogue com o nome de CONFERÊNCIA VICENTINA DE SÃO PAULO DO VISO, que por diversos motivos, tive que deixar de parte e substituir pelo actual SÃO PAULO (e Vidas de Santos), conforme aliás é descrito na coluna que ladeia o referido blogue. Dado que não consegui até hoje, encontrar maneira de tecnicamente o fazer desaparecer da lista de blogues, o seu nome ainda ali se mantém no BLOGGER


Também tentei fazer um outro blogue com o título de O OUTRO LADO DE SÃO PAULO o qual tem figurado na coluna lateral, (por lapso meu) mas que realmente não existe e foi substituído mais tarde pelo VAMOS LÁ SABER COMO É...

Aproveito ainda para dizer que já não sou um novato nesta coisa de blogueiro, porquanto como citei na fundação do SÃO PAULO (e Vidas de Santos), já tive experiências neste mundo virtual, através primeiramente do SAPO, com o AIGRENE; AIGRENE 2, e mais uns dois ou três que morreram à nascença: Tive também um  AZULEBRANCO 2005, no antigo Windows Spaces, que para mim me deixou alguma saudade, já que, para o que eu sabia na altura, achava o mais conseguido .

Talvez um dia, eu venha a conseguir fazer um blogue que me dê plena satisfação, mas... o futuro a Deus pertence: para já, no entanto, vou prosseguir na manutenção e melhoria (quanto possível...) dos blogues que agora tento enviar diariamente para o mundo virtual dos blogues.

Espero continuar ainda durante algum tempo no mundo real, escrevendo para o mundo virtual, assim Deus me ajude. Ámen.


Obrigado a todos.


ANTÓNIO FONSECA

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home